Suavizando objetos
Comando |
Caminho |
Suavizar Polígonos |
Modificar |
Os comandos de suavização suavizam todos os vértices de polígono e polilinha selecionados em uma etapa, mudando todos os vértices do objeto para o tipo de vértice selecionado. Os comandos também funcionam em curvas NURBS. oSem suavização comando muda vértices suavizados em vértices com cantos.
Para suavizar um objeto:
Selecione o objeto que você quer converter.
Selecione o comando e, a seguir, selecione o método de suavização a ser usado.
Método |
Descrição |
Cria linhas retas e vértices de canto |
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Cria curvas puxadas em direção, mas sem tocar os vértices |
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Cria curvas que passam pelos pontos de controle |
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Cria curvas semelhantes a filetes nos pontos de controle. O raio do arco é baseado no raio de arredondamento atual da ferramenta Fillet (veja Ferramenta de filete). Se nenhum raio for definido, o maior raio que pode caber entre cada vértice é usado. |
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Cria vértices de raio curvos, que são mais fáceis de remodelar do que vértices de arco |
O objeto é suavizado.